15 de fevereiro de 2015

REVIEW: PRODUTOS AVON

Olá meninas 

Hoje trouxe para vocês um post diferente, vou fazer review de alguns produtinhos que chegaram da AVON esta semana.

Espero que gostem e vamos lá começar... 




Esta foi a minha primeira aquisição andava loucaaa para experimentar este óleo para cabelos, o Moroccan Argan Oil da AVON promete suavizar, nutrir, hidratar e dar brilho e força aos cabelos.. Já testei e ele em mim cumpre o que promete até agora, estou amando este produto meninas!!




Finalmente chegou o meu queridinhooo da AVON, desde que experimentei este batom nunca mais quis qualquer outro batom de tom nude! ele é hidratante e tem uma óptima pigmentação.. Adoro este tom e sinto que combina com tudo o que uso,simplesmente fantástico!!
Cor: Blush Nude 




Por último mas não menos importante,temos o meu novo lip liner da AVON, já faz um bom tempo desde que andava a procura de um bom lip liner com um tom assim mais rosado, encontrei-o na AVON e estou adorando, já tinha um vermelho da mesma marca e estava amando e este não fica nada atrás. Este lip liner combina muito bem com o batom que mostrei anteriormente e é uma óptima combinação para um look de dia-a-dia ou para uma maquilhagem com tons mais nude nos lábios e uns olhos trabalhados e carregados como um esfumado preto por exemplo.
Cor: Pink Cashmere

PS: Este post não foi patrocinado nem recebi nada por o fazer,os produtos aqui apresentados foram comprados por mim!

Gostaram lindas? 
Beijos [love2]

Ana Rosa - ElfishRose






Sem comentários:

Enviar um comentário